Koi Arquitetura moveis de Design

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Três maneiras de se pensar criticamente sobre seu espaço

Fonte: http://www.issoehermanmiller.com.br/blog



Proprietários de negócios muitas vezes se perguntam: “Como posso obter o máximo do meu pessoal?” Talvez a pergunta mais importante: “Como posso aproveitar ao máximo o meu espaço?” Afinal, o espaço físico tem o potencial de melhorar muito a experiência e os resultados das pessoas que trabalham no seu interior.
Para obter algumas respostas, nós perguntamos para um especialista sobre o tema do espaço, Kelsey Keith, editor sênior da Dwell. Se você está se mudando para um novo escritório, considerando uma atualização para o seu atual, ou simplesmente à procura de maneiras de melhorá-lo, aqui estão três idéias para considerar.
ENTENDA O SEU ESPAÇO E O SEU PESSOAL
Como cada funcionário, cada espaço tem algo a oferecer. É por isso que é importante para entender o seu espaço, as pessoas que trabalham nele e como a relação entre os dois pode ser mutuamente benéfica.
“(No Dwell), temos vários departamentos, mas o que fazemos em última análise, todo o trabalho juntos”, disse Kelsey. “Eu acho que é extremamente importante para uma empresa entender como suas as pessoas trabalham.”
Simplificando, um espaço que atende às necessidades das pessoas que trabalham lá será sempre mais eficaz do que um escritório de state-of-the-art que ignora as necessidades dos seus ocupantes.
ARMAZENAMENTO FAZ A DIFERENÇA
A regra número um para fazer o máximo proveito do espaço que você tem? “Armazenamento, pura e simples”, disse Kelsey. “Uso inteligente do espaço maximiza o armazenamento e é um investimento muito menor do que se mudar para um escritório maior”.
SAIBA QUANDO SEGUIR EM FRENTE
Mudar-se é difícil, mas às vezes, necessário. Então, quando você sabe que está na hora? Kelsey cita um exemplo pessoal. “O nosso escritório de Nova York passou de uma equipe de seis para um staff de 27 pessoas. Devido ao nosso pequeno espaço, decidimos mudar, a fim de promover uma natureza colaborativa, oferecendo espaço para todos.”
Ele também pode funcionar no sentido inverso. “Muitas vezes, grandes espaços vão para o lixo”, acrescentou. “Se você está em uma empresa e se sente bastante separado, se o seu trabalho é dividido, mudar-se para um lugar menor pode ser a decisão lógica”.
Quando uma empresa dá pensamento e consideração ao seu espaço e ao seu pessoal, não só beneficia a eficiência do negócio. Trata-se, de acordo com Kelsey, um dos maiores elogios que podem pagar.
“Pensar criticamente sobre como o espaço é usado, juntamente com as necessidades de sua empresa e funcionários, é a maior medida de respeito que você pode lhes dar.”


Isso é Herman Miller!!!

KOI Arquitetura Móveis de Design 

*São Paulo - Rua França Pinto, 926 - Vila Mariana - Fone: (11) 3483-7616.
*Curitiba - Rua Treze de Maio, 870 - Cj. 02 - São Francisco - Fone: (41) 3029-9009.
*Florianópolis - Rua Araújo Figueiredo, 119 - Sala 501 - Centro - Fone: (48) 3303-6309

Nenhum comentário:

Postar um comentário