Koi Arquitetura moveis de Design

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Antonio Malta tem sua primeira exposição na Galera Pilar



A Galeria Pilar apresenta a primeira exposição individual do artista Antonio Malta na galeria. Estão algumas das obras mais recentes de Malta. São grandes telas em óleo ou acrílico, nas quais a abstração se mistura com as figurações para formar composições inventivas e inesperadas. Além da Galeria Pilar, Malta está tendo uma exposição na Saatchi Gallery em Londres, com a coletiva “Pangaea: New Art from Africa and Latin America”, com quatro de suas obras dessa produção.
Veja Detalhes:
Local: Galeria Pilar
Rua Barão de Tatuí, 389 ‐ Santa Cecília ‐ São Paulo – SP
Quando: Até 9 de Agosto
Funcionamento: De Terça-feira a Sexta‐feira, das 11h às 19h e Sábados, das 11h às 17h.
Contato: Telefone: (11) 3661-7119 –http://www.galeriapilar.com/programacao/pt/
Preços: Entrada gratuita

Antoni Muntadas e Clarrisa Tossin estão na Galeria Luisa Strina


A Galeria Luisa Strina tem o prazer de apresentar “…Baixa A Bola!”, a sexta mostra individual do artista multimídia Antoni Muntadas na galeria e“Transplantado”da artista brasileira, residente nos Estados Unidos, Clarissa Tossin.
“…Baixa A Bola!” é mais uma série de obras que investigam assuntos tais como eventos populares, controle, espetáculo, violência, esporte e futebol, tópicos que o artista vem explorando desde o final da década de 1970. A exposição contará com uma seleção de imagens e projeções de vídeos produzidos a partir das décadas de 1990 e 2000, bem como obras impressas de parede criadas a partir de materiais de arquivo, como, por exemplo, manchetes de jornais e imagens do Brasil e do exterior obtidas na Internet.
Já “Transplantado” de Clarissa Tossin é uma Brasília, automóvel da Volkswagen, moldada em látex natural. Clarissa trabalha com vídeo, escultura e instalação refletindo sobre as maneiras como o ambiente construído nos moldam enquanto sujeitos. A impressão com textura de pele remete aos processos de produção em massa, uma vez que a moldagem imita a ideia de cópias infinitas. Transplantado” se aproxima da indústria e de seus processos de abstração do corpo individual ao antropomorfizar um automóvel. Além disso, a qualidade formal da escultura, similar à pele, provoca reflexões sobre a busca por carros como uma terceira pele na sociedade de consumo.
Veja Detalhes:
Local: Galeria Luisa Strina
Rua Padre João Manuel, 755 – São Paulo – SP
Quando: Até 2 de Agosto
Funcionamento: De Segunda-feira a Sexta-feira, das 10h às 19h; Sábados, das 10h às 17h
Contato: Telefone: – (11) 3088-2471 – http://www.galerialuisastrina.com.br/
Preços: Entrada gratuita

Se essas cadeiras falassem…

Fonte: http://www.issoehermanmiller.com.br/blog



Os conjuntos de habilidades complementares que Fred Brehm e M. Scott Vogel trazem para seus projetos criativos fazem essa parceria funcionar. Brehm é fundador da Brehm Lab, uma produtora de serviços digitais de produção e pós-produção de vídeo. Vogel é diretor / fotógrafo e Lead Creative da Kingdom of Id, uma agência criativa.
As duas empresas têm compartilhado o mesmo estúdio no Brooklyn, bairro de Nova York, desde 2012. Alguns elementos do espaço ainda estão sendo trabalhados, mas a questão de assentos foi resolvida mais cedo. Eles olharam na Herman Miller e em nenhum outro lugar.
HM – Como é que vocês dois se juntaram?
Vogel – Eu tinha uma empresa chamada Mission, e recrutamos Fred quando ele estava saindo da escola de cinema. Eu estava dirigindo comerciais no momento, e nós apenas nos dávamos muito bem e ele sempre foi muito competente no que fazia. Nós continuamos a trabalhar juntos por um tempo, então eu cheguei a um ponto da vida em que eu precisava fazer uma mudança, então me mudei para Los Angeles.
Brehm – Enquanto Scott estava fora em LA, eu abri este lugar e conseguimos organizar o negócio de pós-produção.
Vogel – Em 2012, quando me mudei para Nova York, fomos nos ajustando naturalmente para trabalharmos juntos novamente. Hoje, as duas empresas são quase a mesma coisa. Trabalhamos juntos em quase tudo.
HM – Como era o espaço quando você se mudou pela primeira vez?
Brehm – Quando assinei o primeiro contrato de arrendamento do espaço, foi dividido em três salas. Aluguei dois deles para outros editores de vídeo. Então eu tive um projeto muito grande que ia exigir vários editores, e rapidamente nos expandimos. Os outros dois editores se mudaram e nós derrubamos todas as paredes.


HM – A Eames Lounge e Ottoman é realmente o ponto focal do seu espaço, e cada ilha de edição está equipada com uma cadeira Aeron. O que te atraiu para esses produtos da Herman Miller em particular?
Vogel – É uma coisa de atitude, especialmente no espaço criativo. Móveis realmente ajudam a comunicar quem você é, de modo que os clientes entrem aqui e pensem: “Eles sabem o que fazem”, ao contrário das pessoas que só vão para a loja de material de escritório e compram algumas cadeiras que vão desmoronar em algumas semanas.
Brehm – Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei a este espaço foi comprar as cadeiras Aeron. Lembro-me de um dos editores que eu originalmente compartilhava o espaço, ele, literalmente, tinha uma cadeira de gramado em sua mesa. Eu não podia acreditar. Não preciso dizer que ele não durou muito tempo. Seu mobiliário é como as roupas que veste. Você está projetando quem você é e se você está levando o trabalho a sério.
Vogel – Isso é verdade. Estávamos trabalhando com um cineasta muito conhecido em um projeto e, enquanto estávamos terminando-o, ele veio até nosso escritório. A primeira coisa que ele fez depois que entrou foi ir para a cadeira Eames, pegá-la e olhar para o rótulo: Herman Miller!

KOI Arquitetura Móveis de Design 

*São Paulo - Rua França Pinto, 926 - Vila Mariana - Fone: (11) 3483-7616.
*Curitiba - Rua Treze de Maio, 870 - Cj. 02 - São Francisco - Fone: (41) 3029-9009.
*Florianópolis - Rua Araújo Figueiredo, 119 - Sala 501 - Centro - Fone: (48) 3303-6309

A elegância clássica - USM Haller

A elegância clássica 

Christoph Gilles, Frankfurt on the Main (Alemanha) 

Cappuccino, é assim que a cor foi apresentada a ele, e ele gostou imediatamente. "Foi uma decisão espontânea", diz Christoph Gilles. E assim ele comprou o gabinete USM, que também serve como secretária, na cor bege, para ir com o seu tapete persa antigo, Corbusier espreguiçadeira e mesa Eileen Gray. Gilles, um dentista, claramente tem uma propensão para o modernismo clássico, e USM, diz ele, se encaixa perfeitamente. Embora o branco é a cor dominante - porque é neutro e vai com tudo - Gilles definitivamente não é avesso a pensar em outras tonalidades, desde que se complementem. E isso, diz ele, é uma das muitas vantagens da USM: "O fato de que você pode simplesmente substituir os painéis frontais" permite uma nova paleta de cores deve a greve humor. Ele já tentou vermelho rubi.

Fonte: Revista Spaces#7.






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Beleza em Movimento


Novidades Herman Miller Brasil

Beleza em Movimento 

Com o controle na ponta dos dedos, Flo permite coloca a tela do monitor precisamente onde os olhos precisam.



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quinta-feira, 10 de julho de 2014

Conheça o interior do novo prédio da Yelp em São Francisco

Fonte: http://www.issoehermanmiller.com.br/blog


O estúdio O+A desenvolveu um novo projeto do escritório para a sede da Yelp em São Francisco. Um arranha-céu de 13 andares com 106 mil metros no Distrito Financeiro da cidade, ele foi criado para gerar um sentimento de vizinhança para a empresa de tecnologia que está em pleno crescimento.
Como as empresas de tecnologia se enraizaram em localidades urbanas onde o espaço é limitado, o espírito colegial do Vale do Silício encontra novos modos de expressão em edifícios de grande altura e instalações industriais convertidas. A chave do projeto para Yelp foi o conceito de um campus vertical, uma comunidade abrangente e autossuficiente, empilhada em vários andares. A Yelp mudou sua sede de um pequeno local em São Francisco para um clássico arranha-céu no distrito financeiro. Como na maioria dos projetos de vários andares, o desafio da Yelp foi facilitar a dinâmica de grupo para que as pessoas interajam umas com as outras, mesmo que eles trabalham em andares diferentes.


m outras palavras, como você cria um bairro em uma torre?

Uma das maneiras é dar a cada andar um destino que irá agradar a todos. Na Yelp colocamos um café totalmente equipado no 8º andar, uma sala de descanso com uma vista linda na janela no 5º, e espaços semiprivados para jogar xadrez ou conversar no 11º. Áreas comuns de cada piso para, assim, tornarem-se comuns para a empresa como um todo e não apenas para aqueles cujas estações de trabalho ocupam esse nível.
Em um campus arranha-céu, o local de encontro central é vertical. A área de recepção da Yelp é no 9º andar, com outros departamentos acima e abaixo. Para fazer uma recepção digna de uma viagem para cima ou para baixo no elevador, a O+A criou uma “General Store”, uma improvisação moderna pop-up no novo mundo do empreendedorismo comercial. Levando nossas sugestões de outra era do comércio, foi criado um hall de entrada com o layout de uma operação de uma loja de doces vintage. Apenas o layout, mas não de verdade. Nenhum dos “produtos” em exposição está à venda e a caixa registradora vintage na recepção é estritamente para exibição. Convidados, no entanto, podem pegar uns doces.


Ecoando essa homenagem ao passado, é a colocação em todo campus de portas finamente trabalhadas que pertenciam aos escritórios que originalmente ocupavam a sede da Yelp. Muitas destas portas incluem canelados ou painéis de vidro fosco e puxadores de porta de outra era. Combinado com o tijolo exposto, que é predominante em todos os pisos da Yelp, este toques empresta o peso da história de um design, além de olhar para o futuro com determinação.


Talvez a mais suave justaposição do antigo e do novo ocorre no café-bar. As paredes de tijolos e a luz natural abundantes da área de estar criam um ótimo ambiente, enquanto a cozinha inclui as mais modernas instalações para bebidas quentes artesanais. O acesso as áreas de armazenagem e do bar se dá através de uma porta cega que parece ser uma parede lisa, de madeira.



A iluminação personalizada nesta área está suspensa a partir de dispositivos elétricos de corda individualmente tecidos a mão. Com as empresas de café locais como Blue Bottle e Sightglass, baristas rotativos no bar, o tema do artesanal, a produção de alta qualidade é repetida em cada detalhe do espaço. Por causa disso, os funcionários da Yelp sempre terão um latte na ponta dos dedos e um espaço único para bebê-lo.




Como imitar o design da natureza nos ajuda

Novas pesquisas mostram que a conexão com a natureza rejuvenesce nossos cérebros.

A Teoria da Restauração de Atenção (ART, em inglês) ajuda a explicar porque os nossos cérebros acham a natureza tão refrescante. Nossa atenção vem em dois “sabores”: Involuntários (algo interessante capta a nossa atenção) e voluntários (focamos nossa atenção em completar uma tarefa). “A natureza, que é repleta de estímulos intrigantes, modestamente chama a atenção de forma involuntária, permitindo habilidades que exigem uma atenção mais focada, a chance de se renovar”, dizem os pesquisadores da Universidade de Michigan.
Trabalhadores de escritório que sofrem de “olhos atormentados e cansados” em uma base diária. É por isso que há anos a Herman Miller pensou em como o design pode imitar as características de rejuvenescimento da natureza dentro de casa. Nós acreditamos que os elementos da natureza para o ambiente de diversas formas, inclusive arquitetonicamente também pode ser restaurador trazendo design biofílico.
“É o próximo passo lógico no movimento do design verde”, diz Betty Hase, a responsável pela área de Advanced Knowledge + Applications da Herman Miller, em um novo resumo de pesquisa: “Você pode projetar um prédio totalmente sustentável, que atende a todos os padrões LEED, mas ignora a profunda necessidade humana para o contato com a natureza. O que é realmente poderoso é se você pode fazer as duas coisas: Criar espaços de eficiência energética, que também incorporam características naturais que ajudam as pessoas a se sentir confortáveis e inspiradas, realmente vivas e engajadas nos lugares onde trabalham, aprendem, e se curam”.

Fonte: http://www.issoehermanmiller.com.br

KOI Arquitetura Móveis de Design 

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Eames Shell

Para todas as necessidades, em todos os sentidos, para todos.

A nova cadeira Eames Shell de fibra de vidro oferece uma variada selecção de concha, base e opções de cores para criar a sua cadeira perfeita.

Saiba mais: http://www.hermanmiller.com.br/



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Mostra na Galeria Jaqueline Martins exibe cartões postais artísticos do final dos anos 60


A exposição Batalhão de Telegrafistas, na Galeria Jaqueline Martins, busca mostrar as artes postais do passado como um movimento global entre artistas, desde o final dos anos 60 até hoje.
Durante muitos anos, as práticas de utilização dos serviços postais ou de máquinas de fax como estratégia de criação e compartilhamento de artes gráficas e de outros projetos artísticos constituíram o cerne da arte postal; no entanto, o advento da tecnologia da informação deslocou estes parâmetros em direção ao universo digital. Ainda assim, as questões predominantes desde o início da arte postal mantiveram-se significativas na prática artística até os dias atuais.
Deste modo, o trabalho em rede, os procedimentos colaborativos e participativos, o compartilhamento, o acesso à informação e a livre circulação e distribuição constituem as bases conceituais desta mostra.
Veja detalhes:
Local: Galeria Jaqueline Martins
Rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto, 74 – São Paulo, SP
Quando: Até 16 de Agosto
Funcionamento: De Segunda Sexta, das 10h às 19h; Sábados das 11h às 17h.
Contato: Telefone: (11) 2628-1943 –http://www.galeriajaquelinemartins.com.br/
Preços: Entrada gratuita

USM Haller - Stocker Lee, Rancate (Suíça)

Stocker Lee, Rancate (Suíça)

Com um terreno de quinze metros de largura e oitenta e nove metros de comprimento, o projeto para esta casa, depois de respeitar todos os recuos necessários em função dos seus vizinhos, deixou apenas seis metros de largura no terreno sobre o qual poderia se construir. Um par de arquitetos, Suíço-alemão Melanie
Stocker e coreano Dong Joon Lee, aceitaram o desafio após
apaixonar-se com o delgado terreno em Rancate, uma localidade de
2000 habitantes perto de Mendrisio, no sul da Ticino, na Suíça. Desde 2011, seu edifício extraordinário, com sua protetora caixa de titânio-zinco, tem sido o lar de uma família de quatro pessoas, com um átrio e uma convidativa sala no piso térreo, os quartos no segundo andar e uma bela sala e cozinha no terceiro piso.
É obra é encantadora quando a luz do sol cai sobre a blueglazed
paredes de concreto nu na sala de estar e ilumina o aparador USM em aço azul. USM também está no topfloor estúdio - na cor antracite - Idéia do escritório de Stocker Lee, Arquitetos em Mendrisio.






Fonte: Revista Spaces#7.

KOI Arquitetura Móveis de Design - Representante autorizado USM para todo o Brasil.

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quarta-feira, 9 de julho de 2014

Descubra a diferença de uma área de trabalho flexível



Bem-vindo à The Motley Fool, a empresa dos renegados da indústria de serviços financeiros, onde os funcionários se chamam orgulhosamente de “Tolos” ou “Bobos” (Fools, em inglês), que comemoram o aniversário da empresa em 1º de abril, e estão tentando um novo estilo de trabalho que alguns poderiam chamar de tolos.
“É claro que, por aqui, isso é uma coisa boa”, destaca Alex Vidales, talvez um responsável pelo RH, cuja descrição de trabalho é tão fluida que o seu cartão de visita o identifica como “Guia Espiritual”.
Os funcionários aqui desfrutam de dias de bolo, noites de jogos casuais, caça ao tesouro, até mesmo uma loteria férias mensal.Uma pessoa é escolhida ao acaso e tem duas semanas de folga. Um bom presente, considerando o tempo de férias é ilimitado, para começar.
Códigos de vestuário são inexistentes. O estresse não é tão ruim (considerando-se o ritmo). E a retenção de funcionários?
“Absolutamente alta”, diz Vidales.
Com um crescente número de funcionários, a Motley Fool precisou adotar outro andar para sua sede, em Alexandria, Virginia, nos EUA, para executar o que ele humildemente chama de “maior comunidade de investimentos do mundo.” Um dos fundadores, Tom Gardner, teve uma simples exigência para o espaço.
“Nosso CEO disse que tinha que ser o andar da empresa mais surpreendente na história da empresa”, diz Vidales, que atuou como gerente de projetos para a expansão.
Para atender a essa solicitação, Vidales reuniu uma equipe de “tolos” de diferentes áreas da empresa para debater a forma como o novo piso deveria funcionar e ser projetado. A ampla participação na discussão se tornou um grande incentivo para o plano ser eventualmente produzido.


“Flexibilidade é a prioridade de todos”, diz Vidales. “Tivemos cubículos no passado, e eles funcionavam muito bem, mas às vezes nós nos sentimos rotulados. Descobrimos que estávamos nos movendo o tempo todo, e nós queríamos nos tornar ainda mais rápidos.”
Essencialmente, os membros da equipe de design imaginaram um espaço que iria entregar as virtudes de um ambiente de escritório aberto, mas ainda mais.
A Motley Fool foi aberta para acabar com painéis, divisórias e paredes, para criar uma distância com quase tudo o que é associado com estações de trabalho convencionais.
Em vez disso, os funcionários usam as mesas móveis Everywhere como sua base de trabalho. Como seu nome sugere a mesa móvel Everywhere é projetada para ser usada ​​em todos os lugares, e isso é exatamente o que está acontecendo na Motley Fools. Funcionários as rolam frequentemente para colaborar com colegas, departamentos ou equipes de algum projeto.
“Para a maior parte, não há limites”, diz Mike Miller, diretor regional de vendas para o escritório americano de Washington, DC, o comerciante Herman Miller, que trabalhou no projeto. “Os funcionários apenas as desconectam, rolam para onde eles querem estar, e as ligam de volta.”


Informações e energia elétrica são encaminhadas através de uma grade de treliças verticais, parte do sistema de resolução da Herman Miller. Personalizado para ângulo de 90 graus, as treliças emprestam um olhar industrial para o espaço e formam uma série de zonas de trabalho de 16′x16′. As verticais, por sua vez, proporcionam aos funcionários um local conveniente para se plugar, não importa onde eles parem.
Necessidades de armazenamento são modestas. As tendências demográficas da empresa são jovens e com preferencia digital sobre o papel. Aqueles que precisam utilizar armazenamento em disco modificado usam arquivos laterais Meridian personalizados com rodízios, para que os funcionários possam usar seu armazenamento enquanto se movem. Muitas laterais também têm amortecimento, permitindo-lhes o dobro assentos móveis.
A cadeira é Sayl escolhida ainda na fase de protótipo. Vidales diz que a equipe de planejamento ficou intrigada pelo designer Yves Béhar, que trouxe inspiração a partir da ponte Golden Gate. Além disso, Vidales explica, “quando me sentei, havia uma diferença marcante entre uma Sayl e outras cadeiras em sua faixa de preço”.
O principal “adeus” para as limitações são algumas dezenas de quadros móveis Ethospace, normalmente usados pelos funcionários que são em um corredor ou ao lado de um colega. Vidales observa que elas também vieram a calhar no Dia dos Namorados, quando os funcionários receberam armas Nerf, e convidados a rabiscar um alvo no quadro mais próximo, e atirar.


Todo empregado no novo andar recebe a mesma estrutura: Mesas Everywhere, armazenamentos Meridian, e cadeiras SAYL. Isso vale até para o CEO Tom Gardner. “Rodízios”, é claro, são tema padrão.
“Em um mundo perfeito, tudo seria sobre rodas”, diz Vidales, que prontamente se pergunta se talvez ele e seus companheiros “bobos” devem fechar em entorno do escritório em skates.
Isso não pode estar acontecendo ainda, mas a Motley Fool está chegando perto, movendo pessoas aqui e ali todos os dias, para um novo projeto, para acomodar algumas novas contratações, e em outro lugar para extinguir uma crise potencial.
“Se pensarmos de uma maneira melhor, podemos simplesmente mudar de novo durante o almoço de amanhã”, diz Vidales. “A flexibilidade do nosso espaço já está sendo chamado como um fator que contribui por trás do sucesso de alguns dos nossos maiores projetos.”


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Pura Alegria - USM Haller

Residência Privada, New York (USA)

Pura Alegria

Localizado em prédio em ferro fundido do século 19 no bairro SoHo, este arejado apartamento não é apenas a casa de um artista e diretor de marketing de empresa que tem um refinado conhecimento 
para arte e design. 
Sua coleção está exibida nas paredes está em constante mudança, e é uma fonte inesgotável de inspiração visual. "Minha arte é uma coleção de artistas que eu conheci ao longo dos anos ", diz a proprietária. "Ninguém famoso." As fotografias, pinturas, e colagens são de paisagens e outros motivos naturais, o que, ela diz, "coincide com o puro, assim como USM Haller ". 
Assim, o espaçoso apartamento loft é complementado com mobiliário USM Haller situados nos quartos e na sala em puro 
branco e amarelo dourado. Em Home Office, uma mesa USM Haller 
junto a um grande janela, através da qual se pode vislumbrar as movimentadas Ruas do SoHo, enquanto aprecia o cenário calmo de dentro de casa.

Fonte: Revista Spaces#7.

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Funcionando perfeitamente

O negócio da Hermn Miller Brasil é ajudar a sua empresa, seja qual for o tamanho ou localização. Fazem isso através do design, ao solucionar os problemas para as pessoas. O desafio para suportar diversos estilos de trabalho, entre culturas e países, com forma e função funcionando muito bem juntos, deu origem ao Layout Studio. É um sistema para escritório adaptável e contemporâneo feito para o mundo.
Saiba mais: http://www.hermanmiller.com.br/




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USM Haller - Living Essentials

Sarah Zoelly, Zurich (Switzerland)

O arquiteto Gabrielle Hächler vivia em uma casa construída por Pierre Zoelly, o pai de Sarah Zoelly e Sarah agora vive em uma casa construída por seus amigos Gabrielle Hächler e Andreas Fuhrimann: 
um prédio de apartamentos de cinco andares no Distrito 5 de Zurique com uma fachada de concreto cru e janelas bronze.Os apartamentos dispõe de paredes de concreto expostas e piso em parquet carvalho escuro em todo o andar e uma visão dinâmica do trem de Zurique. O apartamento de Sarah de cobertura com
seu terraço cria um ambiente aberto. O apartamento é complementado com antiguidades e mobília clássica moderna, juntamente com a sua própria arte, que define seu estilo pessoal. A artista e terapeuta corporal escolheu USM em branco, porque exemplifica a leveza de seu apartamento. Ela já teve o mobiliário USM em vermelho ruby, sua cor favorita USM, porque seu calor contrasta com a frieza do metal e vai bem com o seu mobiliário de madeira antiga.
"Esse é a minha Ferrari vermelha", diz ela com um sorriso.





Fonte: Revista Spaces#7.


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terça-feira, 8 de julho de 2014

Funcionários Valorizados


Você sabe o que acontece com empresas que valorizam seus funcionários? Elas crescem. Elas têm sucesso. E seus funcionários continuam com ela, trabalhando duro para deixar os clientes felizes.
Pelo menos, é assim que funciona na Navy Federal Credit Union.
A Navy Federal é a maior empresa de crédito sindical, atendendo todo o Departamento de Defesa Militar. Quando eles abriram o atendimento ao cliente na Flórida criaram um ambiente de trabalho onde os funcionários gostariam de ir.
A empresa começou em um prédio e cresceu para quatro, fica em um ambiente lindo que oferece muito conforto, incluindo ótimos mobiliários.
Resolve System da Herman Miller foi selecionado para o primeiro prédio, e por ter sido aprovado que ele era reamente a melhor escolha, também foi usado para os outros 3 prédios. “ A estética é muito apelativa – aberta, contemporânea, vibrante e energética – que é o sentimento que queremos passar aos nossos funcionários. E também é muito flexível, nós estamos constantemente fazendo mudanças porque crescemos demais” – disse Jamie McDonald, assistente do vice presidente.
Segundo ela seus funcionários merecem todo o crédito por esse crescimento. “Quando nossos funcionários estão felizes, nossos clientes ficam felizes.”, ela afirma. De fato, os funcionários viraram embaixadores da Navy Federal, dizendo aos amigos e parentes sobre o ótimo lugar que é a empresa. Por causa disso a Navy Federal recebe 1.000 curriculuns por mês de pessoas que também querem trabalhar lá. “Então, nós podemos escolher o melhor do melhor, que é uma ótima situação’, afirma Jamie Mcdonald. “A felicidade parece ser parte da nossa cultura agora”.

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